Saudações em Cristo,

Convenção evangélica é aliança, é unidade entre vários irmãos ou grupos de irmãos, igrejas evangélicas de variadas denominações, que defendendo suas ideologias e fé, trabalham, sob uma mesma bandeira, em prol de seus projetos e cumprimento de suas missões.  Em outras palavras, uma convenção evangélica é uma associação independente, que proporciona aliança entre igrejas de diversas denominações, filantrópicas, ministros, obreiros, etc., no intuito de defender seus interesses apoiando e auxiliando  no cumprimento de suas missões.

A convenção não substitui a igreja, mas trabalha em favor da mesma. Ser membro convencionado de uma convenção não substitui a importância de ser membro de uma igreja, onde vai cultuar, exercendo seu ministério e cumprindo seus deveres cristãos.

A convenção proporciona um ambiente de fraternidade entre igrejas sob as mais diversas denominações,  ministros, instituições filantrópicas, objetivando trabalhar em prol do cumprimento de seus deveres, defendendo suas causas e interesses.  

A COMADEMI é uma associação coletiva, onde todos trabalham pela mesma causa, ultrapassando as barreiras denominacionais, conservando a fé e os princípios bíblicos.

Através desta harmoniosa aliança, cada grupo, cada comunidade, cada igreja, cada instituição não esta mais isoladamente em atuação, pois a convenção apresenta a proposta de aliança com vários outros congêneres, e isto traz força maior para a realização de eventos, e o alcance de seus ideais.

Afinal, dois juntos trabalham melhor do que um!

Todos esforços possíveis serão feitos pelo líder da convenção para que ela cresça e para que seus liderados possam desfrutar de um patamar ministerial elevado e seguro. O líder não lidera para sí, ele lidera para os seus convencionados.  

A COMADEMI, como convenção, vem trazer uma proposta INOVADORA, a fim de fortalecermos uns aos outros em aliança ministerial. Sei que muitos estão decepcionados com convenções, mas assim como os dedos das mãos não são iguais, assim também são as pessoas e as organizações.

Precisamos, ter uma unidade maior como MINISTROS DO EVANGELHO, a fim até mesmo de nos defender de muitos ataques que temos sofrido.

Por exemplo, uma igreja isolada, que não faz parte de uma convenção atuante, quando enfrenta problemas que infelizmente podem surgir, como os de perseguição, sofre muita dificuldade para enfrentar isto. Claro, a nossa confiança está em Deus, mas somos um exército, e não existe exército de uma pessoa só.

Mas quando esta igreja faz parte de uma convenção, ela terá amparo ministerial, fraternal, eclesiástico de outras igrejas aliadas a ela, e própria convenção, fazendo cumprir seu estatuto, estará ali para amparar e ajudar a resolver o problema.

A COMADEMI, entendendo o seu papel, também procura proporcionar capacitação teológica e ministerial aos obreiros, promovendo cursos, a fim de trazer uma capacitação maior aos obreiros e membros da igreja.

Outra forma que atuamos presencialmente nas igrejas é através de realização de eventos e congressos nestas igrejas.

Alguns outros benefícios de ser participante de uma convenção séria:

Mais credibilidade e confiança no seu ministério, e junto aos ministros local ou onde quer que você vá; Uma melhor aceitação da Eclésia por saber que o seu líder está convencionado, (não está solto ou isolado); Você passa a representar e ser representado por uma entidade convencional de nome.

Você passa a ter direito de usufruir junto à COMADEMI, de carta de apresentação, credencial e diploma de filiação, além de outros documentos que serão prontamente fornecidos quando solicitados.

Visando esses e outros fatos, trazemos para todos os nossos Convencionados a proposta de

uma maior interação(comunhão) não só dos pastores e lideres filiados, mais também de toda a igreja (membros).

 Conforme a vontade de Deus:  Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. (João 17 : 21) E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. (João 17 : 22)

A partir do momento em que ALIARMOS as nossas igrejas, passamos também a motivá- las, mediante realizações de congressos de jovens, senhoras e reuniões de abrangência geral da convenção aonde envolveremos todos os pastores e lideres como também todas as igrejas filiadas.

Mediante essa interação estaremos criando vários departamentos, envolvendo membros / lideres de várias igrejas filiadas que serão indicados para assumir a os diversos departamentos que JÁ existem ou serão criados.

Alguns benefícios: Escritório da Convenção, prontamente a serviço dos convencionados, sendo um virtual e outro presencial.

A Convenção interagindo mais com os  seus ministros e igrejas.

A COMADEMI reconhece todos os ministérios eclesiásticos, e inclusive o ministério feminino.

Nosso objetivo é trazer unidade e crescimento para os ministérios.

Enfim, a COMADEMI trabalha para a defesa e crescimento dos ministérios aliados, ajudando inclusive na regularização de cada um.

Por isto, convidamos o amado líder, a amada líder, a conhecer a COMADEMI.

Nos dê uma oportunidade de mostrar que queremos, juntamente com a sua aliança conosco, fazer toda a diferença.

Solicite uma reunião conosco, que pode ser na sua igreja, ou na nossa sede geral, bastando para isto entrar em contato conosco e agendar um atendimento.

Obrigado que Deus abençoe a todos.

NOSSOS CONTATOS SÃO:

CEL. 62 9 9116 8293 SECRETARIA

CEL. 62 9 9283 4905 PRESIDENTE

CEL. 62 9 9306 9490 TESOURARIA

EMAIL: comademisecretaria@gmail.com

Nosso site é www.convencaocomademi.blogspot.com  ou www.comademi.org